quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O que a Maquiagem pode fazer por nós?

No ultimo dia do Evento Tatuí Fashion Show, tivemos o prazer de Contar com a Presença da Fernanda Leite do Blog Beleza na Casa de Panta, ela nos ensinou muita coisa boa e útil, ela me "apresentou" o pincel para passar base e pó e devo confessar que minha pele vida não é a mesma depois disso.

Ela é muito simpática e eu adorei tudo, só achei que em vez de pegar uma "modelo" que ela trouxe para maquiar, poderia ter pego uma de nós, simples mortais com a pele cheia de "titica" leia-se pintas..rs.

Fernanda, volte mais vezes e faça uma adulta feliz :)








E você meninas o que acham do Uso de Maquiagens?Comentem!!Beijocas*


3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuu e vc me ensinando a me maquear!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão lindaaaasss meninas....

    adorei o batom florzinha...bjuss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Taís!!!
    Com certeza vamos organizar mais um dia de beleza em Tatuí! E pode deixar que da próxima vez vamos selecionar outros tipos de rosto e pele para maquiar, aí foi só uma demonstração mesmo! bjks mil e adorei se Blog!!! Fê

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita no Blog La Mode, bj!